PUBLICIDADE

Kozak deixa a presidência do Sorriso Esporte Clube

PUBLICIDADE

O presidente do Sorriso Esporte Clube, Celso Kozak, anunciou, agora há pouco, em entrevista coletiva, que está deixando o comando do clube. “Coloco o cargo à disposição em função das obrigações do estatuto. De acordo com o regimento, a cada dois anos precisamos fazer uma eleição”.  Kozak assumiu a direção do clube em 2011 e, desde então, vem enfrentando dificuldades para conseguir patrocínio e manter o time ativo. “Temos um pequeno saldo para quitar, mas aguardamos um recurso do governo do Estado. Com esse valor, praticamente quitamos as dívidas do clube”.

Ele deixa o clube às vésperas do arbitral na Federação Mato-grossense de Futebol que definirá os clubes participantes do campeonato estadual de 2014. O Sorriso está na lista para disputar.

O dirigente criticou a falta de interesse em investir no futebol local. “Precisamos de mais apoio da sociedade para conseguirmos montar um time campeão. Precisamos de uma sede social, pois o Sorriso Esporte Clube não é uma empresa privada”.

Este ano, o Sorriso conseguiu um grande feito. Após ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Estadual, o “Lobo do Norte” teve um time competitivo que ficou com o título da segunda divisão e, no ano que vem, disputará a primeira divisão estadual.

Atualmente, o clube ainda sonhava em continuar na disputa por uma das vagas na semifinal da Copa Mato Grosso. No entanto, o time foi eliminado após uma campanha fraca. Foram três jogos e apenas um ponto conquistado, ficando assim na lanterna do grupo. Luverdense e Mixto já se classificaram. Todavia, o Sorriso ainda tem mais um jogo para disputar, apenas para cumprir tabela, justamente contra o Luverdense, na quarta-feira (6), no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE