domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Kleina poupa seis para Libertadores e treina "só" com três volantes

PUBLICIDADE

Mantido no cargo mesmo após perder por 6 a 2 para o Mirassol, Gilson Kleina já mostra foco na Libertadores. No treino dessa sexta-feira, último antes de enfrentar o Linense neste sábado, no Pacaembu, seis titulares treinaram separado visando o duelo de terça-feira, contra o Tigre, decisivo para o clube continuar no torneio continental.

Para o confronto de sábado, a equipe deve atuar mais solta. Sem Mauricio Ramos, Weldinho, Juninho, Márcio Araújo, Charles e Wesley, que fizeram atividade técnica em outro gramado da Academia de Futebol desta manhã, enquanto no campo principal a formação tinha três volantes, um a menos em relação aos últimos jogos.

Inicialmente entre os titulares estavam Fernando Prass; Ayrton, Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; João Denoni, Wendel, Léo Gago e Ronny; Leandro e Caio. Ao longo do coletivo, Caio foi sacado para a entrada de Vinicius.

O time reserva foi montado com Bruno; Diego Souza, Luiz Gustavo, Marcos Vinicius e Fernandinho; Bruno Dybal, Souza, Tiago Real e Rondinelly; Patrick Vieira e Vinicius – na sequência, trocado por Caio. Souza, recuperado de lesão no joelho esquerdo, treinou normalmente, mas não deve jogar para estar 100% na terça-feira.

Durante o coletivo, o técnico treinou variações como Wendel na lateral direita, recuando João Denoni e deixou Ayrton mais à frente. Mais tarde, Kleina comandou um treino tático sem adversário, e sacou Ayrton para a entrada de Patrick Vieira, efetivando Wendel na lateral direita.

A mais provável escalação do Verdão neste sábado é: Fernando Prass; Ayrton, Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; João Denoni, Wendel, Léo Gago e Ronny; Leandro e Caio. Deste time, André Luiz, Léo Gago e Leandro não estão impedidos de jogar na Libertadores e Vilson é desfalque porque cumprirá suspensão – joga neste sábado após se recuperar de edema na coxa direita que o tirou das duas últimas partidas.

O time pretendido pelo treinador na terça-feira, contra o Tigre, tem Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Souza e Wesley; Vinicius (Ronny) e Caio. Da formação, a dúvida é Henrique, que voltou a trabalhar fisicamente nesta sexta-feira e corre contra o tempo para se recuperar de lesão na coxa direita.

Os desfalques certos diante do Tigre por contusão são: o zagueiro Leandro Amaro, por torção no joelho esquerdo, o meia Valdivia, com lesão na coxa direita, e os atacantes Kleber, com tendinite no joelho direito, e Maikon Leite, machucado no tornozelo direito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...
PUBLICIDADE