O sonho do Flamengo em contratar o atacante Ronaldo para a disputa da Copa Libertadores da América de 2008 continua. Nesta segunda-feira, em entrevista publicada pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, o vice-presidente Kleber Leite revelou que fará uma proposta oficial ao atleta em duas semanas e garantiu que Fenômeno deseja se transferir para a Gávea.
”O interesse é recíproco. Já falei com Ronaldo, ele quer jogar no Flamengo”, assegurou o dirigente. ”Em duas semanas apresentaremos a ele uma proposta final. Não temos nada a dizer ao Milan. Não negociaremos com eles. Ronaldo é que tem que resolver seu contrato”, completou.
Na última semana, o Milan negou, em comunicado oficial, que teria permitido que o atacante iniciasse conversas com a equipe carioca e lembrou que o brasileiro tem contrato até julho de 2008.
O Flamengo, em contrapartida, ignorou a direção rossonera e anunciou uma força-tarefa para contratar o jogador, que nunca escondeu o desejo de defender o time. Sofrendo com uma série de lesões musculares, Ronaldo jogou apenas uma partida inteira na atual temporada.