PUBLICIDADE

Kethleen analisa empate do Mixto e grupo na Série A2 feminino; “ponto a ponto”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Mixto feminino empatou em 2 a 2 diante do Taubaté, no último domingo, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP), pela quinta rodada da Série A2 do Brasileiro. A técnica Kethleen Azevedo destacou o difícil duelo com a equipe paulista, e que o ponto conquistado foi importante para a classificação das Tigresas à próxima fase da competição nacional.

“Foi um jogo muito difícil, como a gente esperava, um adversário direto, infelizmente tivemos duas vezes atrás do placar, mas parabenizar as meninas pela entrega, com certeza é um ponto muito importante nessa luta pela classificação”, disse a treinadora do feminino.

Kethleen ressalta que a equipe está cada vez mais próxima da classificação, e terá uma partida decisiva diante do Doce Mel-BA, na sétima e última rodada da Série A2 do Brasileiro Feminino. “No contexto geral, a classificação mostra a competitividade do nosso grupo, três equipes com a mesma pontuação, brigando ponto a ponto por essa classificação para a próxima fase”, finaliza Kethleen.

Com o adiamento do confronto entre Juventude e Mixto, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em decorrência das enchentes no estado do Rio Grande do Sul, o próximo desafio do Alvinegro será diante do Doce Mel-BA, no dia 25 de maio (domingo), às 14h (horário de MT), no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco bate Fluminense com gol de Rayan e vence a terceira seguida no Brasileiro

Nesta segunda-feira, pela 29ª rodada da Série A do...

Corinthians paga parcela de dívida com o Cuiabá e tenta reverter transfer ban

A diretoria do Corinthians pagou hoje a parcela da...

Corinthians atrasa parcela de dívida com o Cuiabá e sofre novo transfer ban

O Corinthians atrasou o pagamento de uma das parcelas...

Encerrada em Sorriso etapa de circuito brasileiro de Futevôlei

Foi finalizado, ontem, após três dias seguidos de competição,...
PUBLICIDADE