sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Kelvin Osório comemora oportunidades no Cuiabá e prevê recuperação na tabela; “trabalhado forte”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O meio-campista Kelvin Osório teve pela primeira vez duas oportunidades consecutivas de entrar como titular na temporada. O colombiano atuou por mais de 70 minutos nos duelos contra Ceará e Cuiabá. Empolgado, Osório comemorou a sequência de jogos e destacou a mudança de filosofia no time com a chegada do técnico António Oliveira. 

“Para mim tem sido muito importante ter dois jogos consecutivos. No coletivo penso que não estamos conseguindo os resultados, mas estamos trabalhando da melhor maneira com uma equipe diferente agora. Estamos trabalhando forte e acho que os resultados positivos estão por chegar”. 

Com apenas um gol marcado nos 14 jogos disputados, Kelvin está buscando balançar as redes para ganhar mais confiança. “Eu acredito que é pela falta de jogos, não tive oportunidades de conseguir jogar consecutivamente, agora que tenho penso que o gol vai chegar, assim como as assistências. Para mim será muito importante para ganhar confiança e ajudar a equipe”. 

O colombiano admitiu que o time vem tendo dificuldades no setor ofensivo.  “Nesses jogos criamos muitas situações, mas não fomos efetivos. Para isso estamos trabalhando agora, não é só responsabilidade dos atacantes, de toda a equipe, mas cai mais para nós porque somos do ataque. Criamos duas, três chances claras no primeiro, mas não fizemos o gol”, finalizou. 

Na 18ª colocação, o Cuiabá enfrenta o Avaí no próximo domingo, no estádio da Ressacada, em Santa Catarina.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE