PUBLICIDADE

Kardec volta a treinar com bola no São Paulo e terá reencontro com Palmeiras

PUBLICIDADE

Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, Alan Kardec voltou a treinar com bola no São Paulo, na manhã desta sexta-feira. O atacante, que havia passado os primeiros dias da semana em recuperação no Reffis, fica à disposição, portanto, para o clássico contra o Palmeiras.

Kardec se machucou no jogo do último domingo, diante do Vitória. Ao marcar o segundo gol do triunfo por 3 a 1, no Morumbi, ele acusou dores durante a comemoração. Após atendimento médico, tentou continuar em campo, mas não suportou e, mancando, precisou ser substituído por Osvaldo ainda no primeiro tempo.

Na quarta-feira, além de ainda não ter se recuperado, o atacante não poderia enfrentar o Bragantino por já ter defendido o Palmeiras nesta edição da Copa do Brasil. Para o clássico de domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro, porém, ele tem condição de jogo normalmente.

Será o reencontro do atacante com o ex-clube. Sua saída do Palmeiras foi polêmica, motivada por desacerto com a diretoria comandada por Paulo Nobre. Em meio à negociação, o presidente palmeirense criticou o mandatário do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, que rebateu publicamente à acusação de falta de ética e classificou a declaração do dirigente rival de patética.

Nesta temporada, Kardec participou da vitória do Palmeiras por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista, na qual marcou um dos gols, inclusive, após sofrer pênalti de Rodrigo Caio. Agora seu companheiro de elenco, o zagueiro é desfalque para o clássico – recém-operado, só voltará a atuar em 2015. Além dele, o técnico Muricy Ramalho não terá o lateral direito Douglas, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Osvaldo, suspensos, e Luis Fabiano, que se recupera de lesão muscular.

Em relação à equipe que foi derrotada pelo Bragantino, outras novidades serão o retorno do zagueiro Rafael Toloi e do meia Kaká, poupados no meio de semana. Ambos treinaram normalmente nesta sexta-feira, a exemplo de Michel Bastos, que teve o contrato regularizado na Confederação Brasileira de Futebol, mas avisou que ainda não tem condição física ideal para estrear.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...

Com dois a menos, Corinthians sofre gol no fim e perde do Bragantino

O Corinthians sofreu um gol nos últimos minutos e...

Botafogo ganha do Vasco pelo Brasileirão e fica colado no Bahia

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela 32ª rodada do...
PUBLICIDADE