PUBLICIDADE

Juventus vence Milan com gol de pênalti

PUBLICIDADE

A Juventus triunfou mais uma vez no Campeonato Italiano, pela 33ª rodada, em duelo contra o Milan, neste domingo, diante de sua torcida. O confronto terminou 1 a 0 e colocou a Juve ainda mais tranquila na liderança da competição. O único gol do jogo foi marcado por Arturo Vidal, em cobrança de pênalti.

Os donos da casa tiveram o maior domínio de bola e confiaram na forte marcação para somarem mais um triunfo. O Milan apostou bastante em Robinho no ataque, mas o brasileiro não conseguiu fazer boas jogadas e parou na defesa alvinegra. O atacante foi substituído aos 26 minutos da segunda etapa, para a entrada de Bojan Krkic.

O resultado deixa a Juve com 77 pontos no topo da tabela, 11 pontos à frente do Napoli, na segunda colocação. Mesmo com a derrota, o Milan segue no terceiro lugar da classificação, com 59 pontos somados. O time do brasileiro Robinho, no entanto, fica ameaçado pela Fiorentina, com 58, que briga pela vaga na próxima Liga dos Campeões.

O jogo – A primeira chegada de periga foi da Juventus. O brasileiro Robinho bateu com a mão na bola em frente à área defendida pelo Milan. Na cobrança de Pirlo, a bola desviou na barreira, mas Abbiati conseguiu fazer a defesa. Pouco depois, o goleiro do Milan sentiu uma lesão e deu lugar a Amelia.

A Juve se manteve melhor na partida, mas sem dar muito trabalho ao goleiro adversário. Já os visitantes apostaram bastante no atacante Robinho, porém ele não conseguiu sair da marcação do time alvinegro. Antes do intervalo, a Juventus chegou bem mais uma vez com Marchisio, que desperdiçou na frente de Amelia.

O time da casa voltou do intervalo com o mesmo domínio de bola com que havia encerrado a primeira etapa. Depois de alguma pressão, a jogada de ataque de Asamoah termina com a marcação de um pênalti. O jogador da Juve ganhou da defesa na velocidade e foi derrubado por Amélia. A cobrança da penalidade foi feita pelo Arturo Vidal, que não se intimidou e colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro.

Após o gol do primeiro colocado do Italiano, o jogo seguiu apático e sem grandes chances do placar ser alterado. O Milan só foi buscar o empate nos minutos finais e quase conseguiu com Mexes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE