PUBLICIDADE

Juvenal para treino e pede novamente para Ceni ficar no São Paulo

PUBLICIDADE

Durante a tarde desta sexta-feira, os goleiros reservas do elenco são-paulino tiveram que esperar Juvenal Juvêncio encerrar um bate-papo com Rogério Ceni para dar seguimento ao treino que faziam antes da chegada do presidente à beira do gramado do CT da Barra Funda.

O camisa 1 defendia arremates do preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, no momento em que Juvenal se aproximou, acompanhado por Carlos Augusto de Barros e Silva (o Leco, primeiro vice-presidente) e Rubens Moreno (diretor de futebol), e o chamou para uma conversa próximo de uma das traves.

A conversa não foi longa, mas serviu para o mandatário mostrar novamente às câmeras o interesse em ouvir o goleiro às vésperas do final de seu contrato. Ceni ainda não decidiu se renovará ou não seu vínculo com o clube, apesar dos pedidos da torcida e do técnico Muricy Ramalho.

Na quarta-feira, após ajudar a garantir a classificação para a semifinal da Copa Sul-americana, o jogador de 40 anos voltou a ser questionado sobre o assunto e, como de costume, desconversou.

“São coisas que não pertencem ao futebol. São coisas que vão ser decididas no momento certo, sem frescura, sem complicação nenhuma. Com o São Paulo, dá para assinar contrato em branco. É um clube extremamente honesto”, falou, postergando mais uma vez seu posicionamento.

A decisão final, no entanto, não vai demorar tanto para ser tomada. Ele próprio já disse que o tema precisa ser resolvido em questão de semanas, a fim de não atrapalhar o planejamento para a próxima temporada, na qual Denis teoricamente começaria como titular se ele se aposentar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE