O treinador Júnior Rocha disse estar aliviado com a vitória do Luverdense sobre o Ceará. A equipe estava pressionada após quatro partidas com resultados ruins (três derrotas e um empate). “A luz vermelha estava acessa e entendemos que era hora de se ligar mais. Foi uma vitória merecida e convincente porque acima de tudo jogamos bem. A gente estava errando muito nos outros jogos, mas sempre fazendo boas partidas”.
O treinador procurou valorizar bastante o grupo e acredita que a vitória dará tranquilidade para seguir trabalhando. “As coisas não estavam conspirando a favor. Na derrota para o Criciúma, por exemplo, não merecemos perder. Esse grupo é muito bom de trabalhar. A Série B é muito difícil. Por mais que se jogue bem, é só com vitória que as coisas vão dar certo. Sem vencer, parece que nada presta”.
Nas duas próximas rodadas, o Luverdense vai jogar fora de casa contra o Sampaio Corrêa-MA, em São Luis, e CRB-AL, em Maceió.
Atualmente, o Luverdense está na 12ª colocação com 11 pontos. No entanto, esta posição é provisória já que a rodada termina neste final de semana.