
O treinador justificou também a alteração que fez na segunda etapa, quando trocou o meia Fernando pelo atacante Samuel que fez o primeiro gol do jogo. “O Fernando ainda está se adaptando a esse esquema. É muito difícil jogar em duas linhas de quatro, onde o meia tem que jogar, com a bola como atacante e sem a bola, como um defensor. Os méritos pela vitória são todos os atletas, que foram premiados com o trabalho do dia a dia”.
Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense continua arrasador no Campeonato Mato-grossense. No primeiro turno desta primeira fase, o time venceu todos os seus adversários do Grupo B. Em quatro jogos, a equipe marcou 11 gols e não sofreu nenhum até o momento. Desta forma acumula o melhor ataque, com média de quase três gols por jogo, além da melhor defesa da competição.
O time de Lucas é o líder isolado do Grupo B com 12 pontos. Mixto e Sinop estão com cinco pontos. Operário (CEOV) tem três e o Mato Grosso apenas um. A próxima partida do Luverdense será na quarta-feira (5) no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, às 21h, contra o Operário.


