segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Júnior Rocha aposta em vitória fora de casa para dar confiança ao Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

Ainda sem vencer no campeonato Brasileiro, o Luverdense viajou para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Ypiranga de Erechim, domingo, às 17h (horário do Mato Grosso), pela 7ª rodada do primeiro turno da série C. Pressionado a buscar a primeira vitória na competição, o técnico Júnior Rocha se apega ao fato da equipe estar invicta a três jogos.

“Estamos tendo um pouco de azar na hora de definir as partidas a nosso favor. Se não estamos vencendo, também não estamos perdendo. Uma hora a sorte muda e a bola vai entrar. Tenho certeza que com a primeira vitória a confiança ira voltar e a gente vai sair dessa situação. Vamos enfrentar um adversário muito difícil de ser batido em seus domínios e que vem em uma ascensão no campeonato. Vamos respeitar muito o Ypiranga, mas vamos sim em busca de uma vitória fora de casa para ganharmos confiança”, ressaltou Rocha.

Para a partida deste domingo, o treinador deverá manter a mesma equipe que empatou com o Boa Esporte, no último final de semana. A provável equipe deve ter Edson, Da Silva, Elder, Lucão e Samuel Balbino. Moises, Everton Dias, Samuel e Juninho Tardelli. Abu e Geovani Rosa.

O Luverdense é o penúltimo colocado do grupo B do campeonato brasileiro da Série C, com 4 pontos. O Ypiranga é o 4º com 8 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE