quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Júnior Rocha aguarda liberação de 2 atletas para definir titulares contra o Volta Redonda no domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O técnico Júnior Rocha aguarda a liberação do zagueiro Hélder e o atacante Igor que estavam lesionados, para definir a equipe titular do Luverdense para partida de domingo, contra o Volta Redonda, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da série C. Os dois jogadores não participaram dos treinos desta semana e se não treinarem nesta quinta, estarão fora da partida.

“Vou aguardar até hoje à tarde. Eles não conseguiram treinar na segunda, na terça e tão pouco na quarta. Se não conseguirem treinar hoje, ficarão de fora do jogo” afirmou Rocha.

Os dois jogadores foram substituídos durante a partida contra o Tombense, por conta de lesões sofridas no jogo. O atacante Igor, com uma torção no tornozelo direito saiu ainda no primeiro tempo, quando deu lugar para Jonathan Abu. Já o zagueiro foi substituído na etapa complementar, após acusar uma lesão no joelho, em seu lugar entrou Luiz Eduardo.

Conforme Só Notícias já informou, uma das novidades no Luverdense para a partida de domingo, será o centroavante Geovani Rosa. “Ele já está a quase 30 dias treinando com a gente e adaptado ao grupo. Vai receber uma oportunidade no domingo e espero que aproveite da melhor maneira possível” garantiu Rocha.

O Luverdense recebe o Volta Redonda domingo, às 16h, querendo conquistar a primeira vitória na competição. Até aqui, foram quatro jogos com duas derrotas e dois empates. Com dois pontos ganhos, o Verdão aparece na zona de rebaixamento para a série D. O Volta redonda é o líder do grupo com 8 pontos, fruto de duas vitórias e dois empates.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...
PUBLICIDADE