sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Juíza não autoriza entrada de torcedores em estádio da capital

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou que a juíza titular do Juizado Especial do Torcedor (JET), Patrícia Ceni, decidiu por não liberar o estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, para receber torcedores nos primeiros jogos das quartas de final do Campeonato Mato-grossense sub-19. A informação foi confirmada ao Só Notícias pela assessoria de imprensa da entidade.

Em sua decisão, a magistrada alega que “é sabido que o estádio presidente Dutra encontra-se interditado, diante da necessidade de reparos em sua estrutura física, que possui estado calamitoso, colocando em risco a integridade física e até mesmo a vida das pessoas que frequentam o local”.

O estádio está fechado para os torcedores devido a falta de segurança. A FMF informou ainda que os pontos elencados pela justiça como a falta de extintores e grades de proteção já foram corrigidos. Porém, mesmo assim, a juíza decidiu por não liberar a presença de torcedores no local.

Dois jogos do estadual da categoria de base estão marcados para este estádio. No sábado (22), às 15h, entram em campo Dom Bosco e União. No domingo (23), às 15h, Mixto enfrenta o Sinop. A terceira partida do campeonato ocorrerá no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h, entre Luverdense e Ação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE