PUBLICIDADE

Judoca mato-grossense crê em pódio nas Olimpíadas

PUBLICIDADE

David Moura teve um grande ano de 2015 em sua carreira de Judoca. Além de vencer o Pan-Americano de Judô, o brasileiro também levou a medalha de ouro da categoria no Pan de Toronto. Alegando ter adquirido confiança após as mais recentes conquistas, o atleta garantiu que o nível brasileiro hoje permite que os judocas cheguem ao Rio em 2016 mirando o pódio.

“Hoje o atleta brasileiro já vai com objetivo de subir no pódio, não é mais só entrar para participar. É um sonho possível”, afirmou David.

A conquista do lugar mais alto no Canadá ainda permitiu a Moura quebrar uma marca alcançada por seu próprio pai, o ex-judoca Oscar Muller, que em 1975 conquistou a medalha de bronze no Pan do México.

Projetando boa participação nas Olímpiadas, David Moura ainda comentou sobre a importância do Pan para um atleta e como se sente satisfeito com a atual fase de sua carreira.

“Pan é sonho de todo atleta, quase igual a Olímpiada. Fiquei feliz, me trouxe confiança e mostrou que estou no caminho certo. As coisas estão acontecendo no momento certo na minha vida para eu chegar bem nos Jogos Olímpicos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE