O técnico Paulo Autuori tem alternado a equipetitular e reserva nos jogos do Galo, o que tem resultado em chance para as jovens promessas da equipe alvinegra mostrar serviço. No duelo contra o Villa Nova, O zagueiro Jemerson e o atacante Carlos aproveitam o tempo em campo e ainda balançaram as redes adversárias.
Carlos foi acionado no segundo tempo em Nova Lima e marcou o gol que fechou a goleada por 4 a 1. O atacante se diz feliz por ter ajudado o Galo e espera ganhar mais oportunidades de pelo menos ficar na reserva de Jô, que é presença quase certa na convocação do Brasil para a Copa do Mundo.
“Agora que eu estou subindo, é minha chance de poder mostrar meu futebol. Muita felicidade por ter feito o gol e espero fazer mais. É chegar devagar, porque na minha posição tem muito jogador bom no grupo. Espero pelo menos ficar no banco de um time que tem o Jô no ataque” disse.
Já o zagueiro Jemerson está no grupo profissional do Galo desde a temporada passada, mas só agora marcou o primeiro gol. “Todo mundo foi comemorar comigo, agradeço a todos, jogadores e comissão técnica. O professor falou que esta vitória seria importante e agora é treinar, pois na quarta já tem outro jogo”, comentou o defensor.