sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Jorginho comemora 1ª vitória do Cuiabá na Série A e quer encontrar “camisa 10”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O treinador do Cuiabá Esporte Clube, Jorginho Campos, avaliou que a primeira vitória, ontem, no Brasileiro da Série A, além de ser história foi importantíssima para manter o grupo motivado na competição e sair da zona de rebaixamento. Além disso, adiantou que a equipe precisa contratar “camisa 10” para completar o grupo.

“Feliz por isso (primeira vitória Cuiabá). Parabéns a todos os atletas que são os responsáveis diretamente pelo resultado. A gente se alegrou muito no vestiário, todo mundo festejando porque é um momento histórico para o clube. Um momento em que a gente consegue uma vitória importantíssima, fizemos um excelente primeiro tempo, mesmo tomando os dois gols. Tínhamos o controle do jogo e conseguimos empatar, logo no finalzinho. A gente está em busca do camisa 10 para completar o grupo, tivemos uma oportunidade, mas acabou não acontecendo. Então seguimos buscando”, disse.

Na avaliação do jogo contra a Chapecoense, o treinador detalhou que equipe do Dourado não entrou desesperada em campo por não vencer jogos. “Sinceramente, no jogo contra o Bragantino fizemos uma partida melhor do que essa contra a Chape, e até mesmo contra o Ceará com dois jogadores a menos. Não tivemos um grande segundo tempo, foi uma etapa mais difícil, eles estavam aproveitando os contra-ataques, e por pouco não acabaram fazendo o terceiro gol. Uma vitória para tirar todo aquele peso de que não havia vencido na Série A”.

Agora, o próximo compromisso do Cuiabá será contra Corinthians, na Arena Pantanal, às 19h (de Mato Grosso), na segunda-feira (26).

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá venceu a Chapecoense por 3 a 1, na Arena Conda, em Santa Catarina. Os donos da casa abriram o marcador com Geuvânio. Pouco depois, Jenison mandou para o fundo da rede e descontou para o Cuiabá. Na cobrança de falta, Ignácio não desperdiçou e ampliou para o Chapecoense. Ainda no primeiro tempo, o Dourado deixou tudo igual com Felipe Marques. O gol da vitória saiu no segundo tempo. Elton recebeu na área, subiu alto para cabecear no cantinho.

1 Palmeiras – 28 pontos
2 Atlético-MG 25
3 Fortaleza – 24
4 Bragantino – 23
5 Athetico PR – 20|
6 Flamengo – 18
7 Ceará – 18
8 Bahia – 17
9 Fluminense – 17
10 Santos – 16
11 Atlético-GO – 15
12 Corinthians – 14
13 Internacional – 11
14 Juventude – 13
17 São Paulo – 11
16 América-MG – 9
17 Cuiabá – 9
18 Sport – 7
19 Grêmio – 6
20 Chapecoense – 4

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE