quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Jogos estudantis e escolares vão até a próxima 4ª com equipes de 16 cidades do Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Começam hoje as novas etapas regionais dos Jogos Escolares e dos Jogos Estudantis em Alta Floresta e em São Félix do Araguaia e os jogos vão até a próxima quarta-feira, simultaneamente, com equipes formadas por estudantes das regiões Norte e Nordeste (respectivamente).

A abertura oficial da fase regional Norte é no Ginásio de Esportes Geraldo Ramos “Pezão”, em Alta Floresta e no Estádio Municipal Arena Araguaia, em São Félix. Nas duas etapa, as competições são de basquetebol, futsal, handebol e voleibol e contam com equipes masculinas e femininas. Jovens de 12 a 14 anos participam dos Jogos Escolares e os da faixa etária de 15 a 17 anos disputam os Jogos Estudantis de Seleções. 

Em Alta Floresta serão quase 1,5 mil participantes representando os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.

Na região Norte estarão competindo 59 equipes nos Jogos Escolares e, outras 68 seleções municipais, nos Jogos Estudantis promovidas pela secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE