quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Jogos Estudantis de Sinop começam nesta 5ª com mais de 2,5 mil atletas inscritos 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A abertura dos Jogos Estudantis Municipais será realizada amanhã no ginásio José Carlos Pasa, e prevê participação recorde de aproximadamente 2,5 mil estudantes inscritos, em 13 modalidades e seis categorias. Ao todo, 28 unidades educacionais estão participando, sendo três municipais, 15 estaduais, uma federal, oito particulares e uma universitária.

Os jogos serão no ginásio José Carlos Pasa, Benedito Santiago e estádio Gigante do Norte, de 26 de maio a 10 de junho. As equipes disputarão nas modalidades de futsal, futebol 7, basquete, atletismo, xadrez, natação, basquete 3×3, vôlei, handebol, tênis de mesa, vôlei de praia, judô e Karatê.

De acordo com a organização, serão equipes femininas e masculinas e os Jogos abrangerão as categorias estudantil (idade aberta), categoria A (nascidos de 2005 acima), categoria B (de 2005, 2006 e 2007), categoria C (de 2007 e 2008) categoria D (de 2009 e 2010), categoria E (de 2011 e 2012) e categoria F (de 2013, 2014 acima).

Os Jogos Estudantis é o maior evento esportivo estudantil do município. Além da abertura dos jogos, outros eventos esportivos estão em andamento, como Copa Pasinha e a Copa Sinop de Futsal Feminino.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE