quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogos entre Sinop e Nova Mutum pelo mata-mata do Estadual serão com portões fechados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Os confrontos entre Sinop Futebol Clube e Nova Mutum Esporte Clube, pelas quartas de final do mato-grossense, serão com os portões fechados. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelos presidentes Agnaldo Turra (do Galo) e Anir Siqueira Coimbra (do Azulão). A decisão de não ter torcida é em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Covid-19. A princípio, os jogos serão no próximo domingo, em Nova Mutum, e na quarta-feira (25), em Sinop.

O diretor de competições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Diogo Carvalho, confirmou, ao Só Notícias, que representantes da entidade estão reunidos neste momento para decidir e se posicionar sobre os demais confrontos do certame.

A nível nacional, a Confederação Brasileira de Futebol suspendeu, por tempo indeterminado, as competições sob sua coordenação que estão em andamento, sendo a Copa do Brasil profissional, e Sub-17, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2 e Brasileiro Sub-17.

A CBF ainda apontou que a decisão sobre a paralisação dos estaduais, ficaria a cargo da federação responsável pelo certame. Com isso, o Paulista, Mineiro, Catarinense e Sergipano suspenderam por período indeterminado. Já o Carioca e Gaúcho, estão parados pelos próximos 15 dias. O Baiano, Copa do Nordeste continuam, mas com os portões fechados. As demais federações ainda não se pronunciaram oficialmente

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio define Goiás como adversário do Cuiabá na Copa do Brasil

O Cuiabá vai enfrentar o Goiás na terceira fase...

Mixto se prepara para estreia na Série D do Brasileirão

O Mixto anunciou a contratação de 16 novos atletas,...

Odil Soares é contratado para ser auxiliar-técnico permanente do Mixto

O Mixto anunciou a contratação de Odil Soares para...

Cuiabá tem três desfalques para partida pela Copa Verde

O Cuiabá tem três desfalques para partida hoje contra...
PUBLICIDADE