PUBLICIDADE

Jogos do trabalhador reúnem mil atletas em Sinop e recebe atrações culturais e orquestra  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Foi realizado neste final de semana os “Jogos do Trabalhador 24h”. Mais de mil atletas participaram, com 140 equipes em diversas modalidades. O evento organizado pela prefeitura com apoio do Serviço Social da Indústria, foi realizado no Centro Olímpico José Carlos Pasa, contou com diversas ações gratuitas para a população. 

“A comunidade esportiva estava muito ansiosa para que voltasse acontecer, foi um sucesso, mais mil atletas estiveram aqui nos dois dias. A gente só tem a agradecer as equipes que participaram e as empresas”, ressaltou o gerente de esportes, Gabriel Vasconcelos. 

Durante a programação, houve apresentação da Orquestra do Sesi, uma das atrações da ação.  “A gente acredita que somente através da cultura, da educação e do esporte conseguimos resgatar essa juventude, e a prefeitura  de Sinop tem sido uma grande parceira,” destacou a gerente do Sesi Sinop, Edna Scheid. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo busca empate na Vila pelo Brasileiro e afunda o Santos na crise

Nesta quarta-feira, Santos e São Paulo ficaram no empate...

Luverdense perde para o Operário em casa pelo Campeonato Mato-grossense

O Luverdense acaba de ser derrotado pelo Operário, em...

Flamengo busca empate contra o Inter na reestreia de Paquetá no Maracanã

Na reestreia de Lucas Paquetá, Flamengo e Internacional empataram...
PUBLICIDADE