PUBLICIDADE

Jogo entre Luverdense e Santa Cruz agora será na Arena Pernambuco e com portões abertos

PUBLICIDADE

O departamento jurídico do Santa Cruz-PE conseguiu derrubar, ontem, a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e terá a torcida a seu favor no jogo contra o Luverdense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto muda de local mais uma vez e agora será na nova Arena Pernambuco. A data e o horário continuam os mesmos, sábado (10), às 15h20 (horário de Mato Grosso).

A equipe pernambucana foi punida pelo STJD devido a morte de um torcedor nas imediações do estádio Arruda, no final de semana passado, em jogo da Série B contra o Paraná. Além de não poder utilizar seu estádio, a punição também previa preventivamente que os jogos do clube seriam com os portões fechados.

O julgamento do caso estava previsto para sexta-feira (9), mas mesmo que seja punido não haveria tempo hábil para aplicar a pena já para este jogo contra o Luverdense. “A gente acredita que não temos que ser punidos por conta do que aconteceu e achamos mais errada ainda essa punição preventiva. Ela é extremamente penosa para o clube. Ainda que tenha a punição, temos que esperar o julgamento. Nós argumentamos isso no STJD e conseguimos. O jogo contra a Luverdense será com torcida”, afirmou o vice-presidente jurídico do clube, Eduardo Lopes, ao GloboEsporte.

Conforme Só Notícias já informou, a princípio a partida estava marcada para o estádio Arruda, mas com a punição, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o jogo para o estádio dos Aflitos.

O time mato-grossense está na sexta colocação com seis pontos (dois empates e uma vitória). Já o Santa Cruz está na 16º colocação com três pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE