PUBLICIDADE

Jogo entre Fluminense e Palmeiras não será disputado na Arena Pantanal em Cuiabá

PUBLICIDADE

A CBF anunciou nesta sexta-feira que a partida entre Fluminense e Palmeiras será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. A determinação se deu por conta de uma resolução da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que proibiu a realização de jogos no Estado, em decorrência dos Jogos Olímpicos. O embate, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá o mando de campo do clube carioca e será realizado no próximo dia 28 de agosto, às 16h.

Apesar de o término das Olimpíadas acontecer uma semana antes do confronto, a proibição da PM tem validade por todo o mês de agosto, impedindo que o Tricolor leve-o para Edson Passos, casa da equipe no lugar do Maracanã, estádio utilizado nos Jogos.

No início da semana, cogitou-se a possibilidade do clube carioca mandar a partida na Arena Pantanal, em Cuiabá. O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), João Carlos Oliveira, confirmou que o tricolor chegou a fazer uma consulta sobre a possibilidade.

Na quarta-feira (3), Santos e Flamengo disputaram uma partida na Arena Pantanal, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. De acordo com o boletim financeiro divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), 21,8 mil ingressos foram vendidos, o que gerou uma arrecadação bruta de R$ 1,8 milhão. A partida acabou empatada em 0 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...

Corinthians e Fluminense decidem semifinais da Copa do Brasil em casa; veja detalhes

A CBF sorteou, na tarde desta quarta-feira, os mandos...
PUBLICIDADE