PUBLICIDADE

Jogo do Mixto pode ser transferido para a próxima 5ª

PUBLICIDADE

O martírio do Mixto neste Campeonato Mato-grossense ganha a cada dia um capítulo inusitado. Depois de disputar todo o Primeiro Turno fora de casa, devido a interdição do Verdão e a reforma do Dutrinha, a diretoria "descobriu" que o sistema de iluminação do Estádio do Porto não "deve" estar em condições ideais de funcionamento, assim o jogo com o Araguaia, marcado para hoje, às 20h10, pode ser transferido para a a próxima quinta-feira (25).

"Estamos dependendo de um levantamento que está sendo feito para saber que teremos condições de jogar quarta a noite ou na quinta a tarde", argumentou Luís Carlos Tóffoli, o Gaúcho, sobre quem recaíram todas as responsabilidades do clube nos últimos dias.

Como a reforma da Agecopa não incluía o sistema de iluminação, poderá caber a Real Sports – empresa a quem é ligado o presidente mixtense Márcio Pardal – a responsabilidade pela "melhoria" no sistema." É que legalmente o estádio pertence, mesmo que temporariamente a ela, devido a um contrato de arrendamento de 10 anos, firmado com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Procurado pela reportagem, o diretor técnico da FMF, Gilson Gonçalves, estava em reunião com o presidente Carlos Orione e não pode esclarecer a questão. Mas ao que tudo indica a partida deverá ser adiada mesmo.

Nitidamente desanimado com a campanha do time e estressado, Gaúcho foi objetivo sobre a meta do clube que empatou em, casa (2 a 2 com o União), domingo, no Dutra, complicando ainda mais as suas chances de manutenção na Série A.

"Só temos uma opção: vencer os nossos próximos jogos para não sermos rebaixados", disse o dirigente. Além de Araguaia, o Mixto ainda enfrentará REC e Palmeiras.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE