PUBLICIDADE

Jogo do Luverdense tem pancadaria generalizada e expulsões; clube emite nota

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

No duelo entre Rio Branco-ES e Luverdense, ontem, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D, cenas lamentáveis foram registradas no segundo tempo com uma pancada generalizada. O jogo foi disputado em Cariacica e o time capixaba venceu por 3 a 0 e classificou para as oitavas de final.

A confusão foi no segundo tempo, etapa em que o time da casa sacramentou a classificação. Aos sete minutos, o zagueiro Matheus Castelo aproveitou um rebote do goleiro e marcou o segundo gol do Capa-Preta. O time capixaba ficaria com um jogador a menos, após a expulsão do volante Romarinho. Na sequência, uma confusão generalizada em campo, paralisou o jogo por 20 minutos. No tumulto, o Luverdense teve os seus dois zagueiros expulsos – Felipe Costa e Alagoano. 

Imagens mostram o momento da correria na confusão e o zagueiro Alagoano do Luverdense descontrolado agredindo membros do time adversário. 

Quando o jogo recomeçou, o Brancão fez o terceiro, com Diego Fernandes e garantiu a vaga pro capa-preta. Com o resultado, o Luverdense se despediu da competição.

O Luverdense emitiu uma nota manifestando “indignação pelos atos de violência”. “Reiteramos nosso compromisso com a prática esportiva saudável, com o respeito aos adversários e com a segurança de todos que fazem parte do espetáculo do futebol”, diz trecho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem patrocínio, paratleta de Sinop busca apoio para disputar campeonato de natação no Rio

O paranadador sinopense Adriano Luiz Bonkewich disputará mais uma...

Etapa estadual dos Jogos Abertos começa nesta 6ª em Sorriso; mais de 600 atletas

Sorriso sediará a etapa estadual dos Jogos Abertos Mato-grossenses...
PUBLICIDADE