PUBLICIDADE

Jogo do Luverdense tem pancadaria generalizada e expulsões; clube emite nota

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

No duelo entre Rio Branco-ES e Luverdense, ontem, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D, cenas lamentáveis foram registradas no segundo tempo com uma pancada generalizada. O jogo foi disputado em Cariacica e o time capixaba venceu por 3 a 0 e classificou para as oitavas de final.

A confusão foi no segundo tempo, etapa em que o time da casa sacramentou a classificação. Aos sete minutos, o zagueiro Matheus Castelo aproveitou um rebote do goleiro e marcou o segundo gol do Capa-Preta. O time capixaba ficaria com um jogador a menos, após a expulsão do volante Romarinho. Na sequência, uma confusão generalizada em campo, paralisou o jogo por 20 minutos. No tumulto, o Luverdense teve os seus dois zagueiros expulsos – Felipe Costa e Alagoano. 

Imagens mostram o momento da correria na confusão e o zagueiro Alagoano do Luverdense descontrolado agredindo membros do time adversário. 

Quando o jogo recomeçou, o Brancão fez o terceiro, com Diego Fernandes e garantiu a vaga pro capa-preta. Com o resultado, o Luverdense se despediu da competição.

O Luverdense emitiu uma nota manifestando “indignação pelos atos de violência”. “Reiteramos nosso compromisso com a prática esportiva saudável, com o respeito aos adversários e com a segurança de todos que fazem parte do espetáculo do futebol”, diz trecho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE