quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: jogo beneficente com Ronaldinho Gaúcho arrecadou 20 toneladas de alimentos para famílias

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Com muita alegria, emoção e solidariedade, assim ficou marcado o evento beneficente “Amigos pela Solidariedade”, realizado no último sábado, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Com a presença do astro Ronaldinho Gaúcho, o evento arrecadou 20 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Associação de Amigos da Criança Com Câncer de Mato Grosso, Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso e outra parte será destinado para bairros carentes na capital mato-grossense.

Com um público de pouco mais de 5 mil pessoas, o evento foi um sucesso e quem esteve presente conseguiu ver de perto vários ídolos do esporte, celebridades e influenciadores. Grandes nomes que marcaram geração no futebol, como Luizão, Lúcio e Edmilson marcaram presença.

Foi a nona edição do festival, que retornou após a não realização no último ano, em decorrência da pandemia da Covid-19. O jogo foi realizado na modalidade futsal, e contou na partida principal com um confronto entre Amigos do Ronaldinho x Amigos do Popô.

Ao Só Notícias, a organização do evento ainda revelou que pretende expandir a realização das edições pelo estado do Mato Grosso, e que a cidade de Sinop, deve ser a próxima cidade a receber o evento, no ano que vem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE