PUBLICIDADE

Jogadores remanescentes apostam em sequência de jogos e união para êxito do Cuiabá na temporada

PUBLICIDADE

O volante Felipe Blau e o atacante Geílson, remanescentes da temporada passada, apostam na sequência de jogos e união entre jogadores para o êxito do Cuiabá Esporte Clube nesta temporada. "A gente sabe que não é fácil defender títulos, mas é muito bom. Estamos com uma comissão técnica vencedora, que trabalha bastante e vamos estar fortes para que repitam as conquistas", disse o volante.

"Temos que estar prontos para brigar pela taça do Estadual, da Copa Verde para garantirmos o calendário anual do clube e assim com esses primeiros torneios pegarmos o entrosamento e a união necessária para buscar coisas maiores na Copa do Brasil, Série C, Sul Americana", afirmou Felipe, que está no grupo que foi campeão estadual e da Copa Verde do ano passado.

Outro que está esperançoso com a temporada no “Dourado” é o atacante Geílson, que se preparou durante as férias para estar em alto nível físico e técnico nas primeiras competições do ano. "Estou contente por novamente iniciar um trabalho em um bom clube, com uma comissão boa e com uma organização excelente. Estou em forma, estou bem, me cuidei nos últimos meses. O grupo é de qualidade, jogadores com bom histórico da última temporada e com certeza tem tudo para dar certo. Meu primeiro objetivo do ano é jogar, estar presente em todos os jogos se possível e claro, marcar o meu nome no clube com títulos".

O Cuiabá estreia no Mato-grossense no dia 31 deste mês contra o Dom Bosco. A Copa Verde começa em março para o time mato-grossense. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE