PUBLICIDADE

Jogadores e diretoria do Luverdense comemoram conquista da Copa Verde

PUBLICIDADE

Os jogadores, comissão técnica e diretoria do Luverdense comemoraram muito, esta noite, a inédita conquista da Copa Verde, ao empatar em 1 a 1 com o Paysandu. O treinado Júnior Rocha agradeceu o empenho de toda a equipe e lembrou do técnico Odil Soares, que começou o ano treinando o Luverdense.

O zagueiro Neguete disse que a vitória foi fruto do trabalho. “A diretoria e todos do clube está de parabéns. Sabemos da grandeza do Paysandu, mas dentro de campo só entram 11. Tive oportunidade de entrar e fazer um bom jogo. Acho que será uma festa enorme em Lucas do Rio Verde. A torcida merece", disse.

Já o presidente do clube, Helmute Lawisch, convocou a torcida para comemorar. “Esse é um momento de muita alegria. Amanhã chegando em Cuiabá vamos fazer uma breve comemoração, depois vamos direto para Lucas do Rio Verde comemorar com os nossos torcedores e familiares”, declarou.

Conforme Só Notícias já informou, como o  Luverdense  tinha vencido a primeira partida, em Cuiabá, por 3 a 1 ficou com o título da Copa Verde. Essa e uma conquista inédita para o Luverdense, já que até então só tinha conquistado títulos estaduais. O time também garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018.

O próximo compromisso do clube é enfrentar o CRB na segunda rodada do Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE