domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogadores do Sinop Futebol Clube serão apresentados esta noite

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Torcedores do Sinop Futebol Clube poderão conhecer, hoje a partir das 20h, as novas caras do grupo principal, uniformes e membros da comissão técnica do Galo na temporada que está começando. A apresentação será na câmara municipal.

O primeiro compromisso é o Campeonato Mato-grossense da primeira divisão. Atualmente, o grupo está com 30 jogadores. Destes, 17 foram contratados junto a outros clubes e 13 integraram a equipe sinopense no último ano e renovaram os vínculos contratuais para 2020. Ainda há previsão da chegada de, ao menos, mais dois atletas.

O Sinop está treinando há cerca de 15 dias. A equipe estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 21, às 20h10, diante do Araguaia, no estádio Gigante do Norte. O Galo não disputou amistosos oficiais durante a pré-temporada.

Conforme Só Notícias já informou, os últimos reforços que integraram o grupo foram o meio campo Ricardo do Nascimento Júnior, o “Rico”, de 27 anos. Na última temporada ele defendeu as cores do Valadares (MG), Apucarana Sports (PR) e Nacional (PB) e o atacante Rodrigo Sabão, de 29 anos. Em 2019, jogou pelo Nacional Atlético Clube (SP).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE