PUBLICIDADE

Jogadores do Luverdense treinam em Natal

PUBLICIDADE

O grupo realizou trabalho técnico e tático, esta manhã, no campo suplementar do estádio Frasqueirão, na capital do Rio Grande do Norte. Este deve ser o último treinamento da equipe antes da partida contra o ABC. O confronto está marcado para amanhã, às 20h (horário de Mato Grosso), pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com informações da assessoria, o treinador Júnior Rocha poderá contar com o zagueiro Everton que não entrou em campo contra o Bahia, por já ter atuado na Copa do Brasil pela equipe do Lajeadense-RS.

Os três novos reforços – Muralha, Bruninho e Lázaro – foram oficialmente apresentados, esta manhã, e deverão estar à disposição do treinador apenas na partida contra o Macaé, no dia 30, em Lucas do Rio Verde. Outro que também aguarda para atuar é o atacante Tozin que segue treinando com os atletas que não foram relacionados.

A partida entre ABC e Luverdense será comandado pelo trio de arbitragem paraibano. Clizaldo Pace França será auxiliado por Márcio Freire Lopes e José Maria de Lucena Netto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam amanhã Jogos Escolares e Estudantis em Lucas do Rio Verde

Os Jogos Escolares Mato-grossenses e os Jogos Estudantis de...

Atacante rescinde com o Cuiabá e anuncia pausa na carreira

O atacante Edu, de 32 anos, acertou a rescisão...
PUBLICIDADE