O Fluminense começa a decidir, no próximo dia 25, contra a LDU, do Equador, em Quito, a final da Copa Libertadores da América. Até lá, os jogadores tricolores só terão este domingo de folga. Portanto, todos querem aproveitar muito o momento.
“Ainda não me programei. Talvez viaje para ficar com a minha família. Posso também ir para algum lugar com a minha namorada. Neste período que antecede a uma decisão, é sempre bom ter um momento para relaxar ao lado de quem gostamos”, disse o lateral-direito Gabriel.
Já o volante Arouca definiu a sua vida. O jogador seguirá para a cidade de Duas Barras, Região Serrana do Rio de Janeiro, e passará o domingo ao lado de familiares e amigos.
“Vou encontrar os meus pais e outras pessoas. Será um domingo de muita alegria. Faz seis meses que não vou para lá e estou muito feliz de poder passar o dia ao lado deles”, salientou.
A programação do Fluminense para Quito ainda não está definida. A tendência, porém, é de que a delegação siga, em vôo fretado, na madrugada de domingo para segunda-feira.
O duelo de volta da final da Libertadores será realizado no dia 2 de julho, no Maracanã. Os ingressos para esta partida ainda não estão sendo vendidos.
UOL Busca