segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Jogadores do Cuiabá se reapresentam para o Brasileirão da Série C

PUBLICIDADE

Na condição de atual campeão mato-grossense, o Cuiabá apresenta os primeiros reforços visando a participação do clube no Campeonato Brasileiro da Série C. A estreia do time, a princípio, está marcada para o dia 2 de junho contra o Treze da Paraíba, mas pode sofrer mudança por conta do fechamento do estádio Dutrinha.

Após uma semana de folga após a conquista do quarto título estadual, o elenco se reapresenta no dia de hoje. A diretoria do clube promete muitas novidades, mas os primeiros reforços confirmados são o goleiro João Paulo e o meia Léo Paraíba. Mas o presidente Aron Dresch confirma a contratação de pelo menos oito novos jogadores. Um deles é o atacante Careca, que foi o artilheiro do Campeonato Sul-Mato- grossense deste ano, defendendo as cores do Cene.

Segundo o dirigente, há vários atletas com pré-contratos assinados. “Tem muitos jogadores com pré-compromissos assinados com o clube. Vamos ver quem vai se apresentar no dia marcado. Espero que todos os contatados desembarquem em Cuiabá”, disse Dresch.

Depois da conquista do Estadual em cima do Mixto, o Cuiabá não conseguiu renovar com alguns jogadores da campanha vitoriosa. Por exemplo, atacante Marcão, titular na reta final do campeonato e autor de um dos dois gols na vitória de virada na decisão, não chegou a um acordo com a diretoria e foi embora.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE