segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogadores do Cuiabá ressaltam “responsabilidade” de jogar semifinal da Copa FMF

PUBLICIDADE

"É um momento que todos nós temos que valorizar. O Cuiabá é o único time que levantou duas taças na Arena Pantanal este ano. Eu participei, pois estava no elenco profissional desde o início do ano e agora tenho a oportunidade de defender o clube como titular. A copinha está sendo um grande teste para a maioria dos atletas aqui e temos que agarrar essa oportunidade com uma vaga nesta final", disse o goleiro Valdemar, 19 anos.

Para o atacante Júlio Alves, serão dois confrontos difíceis contra o Dom Bosco e, para isso, o elenco precisa de bastante equilíbrio. "Além de ser uma fase mata-mata, temos a chance de chegar à final e buscar o terceiro título do clube no ano, que seria fundamental para o fechamento de 2015. Vamos fazer dois clássicos da capital, serão jogos muito difíceis, mas temos que ter total atitude e controle emocional para buscar o resultado positivo e brigar pelo título, esse é o nosso intuito".

Já para o meia-atacante Heltinho, que vem fazendo boas apresentações quando é solicitado pelo técnico Eduardo Henrique, o momento é de fazer valer dentro de campo para alcançar os objetivos. "Para nós é um grande momento, estamos jogando na Arena Pantanal, por um time importante, que é o Cuiabá, então temos que dar o sangue dentro de campo. O Cuiabá é o atual tricampeão estadual, time com melhor estrutura por aqui, então temos que fazer a nossa parte dentro de campo para almejarmos marcar história e buscar o nosso espaços".

A primeira semifinal entre Cuiabá e Dom Bosco será nesta quarta-feira (11), às 20h, na Arena Pantanal. O segundo e decisivo jogo será no sábado (14), às 18h, no mesmo estádio.

A outra semifinal é encontra Sinop e União.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE