PUBLICIDADE

Jogadores admitem que permanência de Tite no Corinthians é incerta

PUBLICIDADE

Renato Augusto foi o porta-voz do Corinthians na quinta-feira e, na entrevista concedida no CT do Parque Ecológico, repetiu o que vem dizendo a maioria dos jogadores do Corinthians: torce pela permanência de Tite. Ele só não está certo de que isso vai acontecer.

"Olha, o contrato dele está acabando. É um treinador com o mercado muito aberto, não só no Brasil. Minha torcida é para que ele fique. Minha e dos atletas, de quem vive no clube. Mas, se não tiver a presença dele aqui no ano que vem, não vai ser surpresa", afirmou.

O meia reforçou o coro de que os problemas enfrentados pela equipe no segundo semestre não podem ser colocados exclusivamente na conta do chefe. Desde que foram bastante cobrados pelo presidente Mário Gobbi, o elenco vem assumindo uma responsabilidade maior.

As orientações de Tite não têm surtido o mesmo efeito nos últimos meses (foto: Daniel Augusto Jr.)
"Não é possível que o treinador que ganhou tudo tenha esquecido tudo em seis meses. Não é esse o problema. Os jogadores têm uma grande parcela de culpa. Cada jogador tem que ter a consciência de que tem a sua parcela. Espero que o Tite possa ficar, porque tem muito ainda a dar ao Corinthians", comentou o camisa 8.

O respeito é mútuo. O treinador não se cansa de fazer elogios a Renato Augusto, lamentando apenas seus frequentes problemas físicos. Segundo ele, o jogador seria titular da equipe do Parque São Jorge e da Seleção Brasileira se conseguisse uma sequência maior de jogos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE