PUBLICIDADE

Jogadora de Mato Grosso é contratada para categorias de base do São Paulo  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A meio-campista Sarah Coelho Evangelista Cardoso, foi anunciada como novo reforço das categorias de base Sub-15 do São Paulo. A jovem atleta natural de Cuiabá, iniciou sua trajetória em escolinhas de futebol e futsal na capital. “Novo ciclo, novo capítulo em minha história que se inicia”, disse, nas redes sociais.

Ainda em sua curta carreira, possui o título da Ibercup Sub-14, estadual de Futsal Sub-11 no Rio Grande do Sul e três vices paulistas em torneios de futsal. Também acumula passagem pelo Taboão/Magnus.

Em entrevista para o São Paulo feminino News, Sarinha, como gosta de ser chamada, disse que se inspira em atletas como Messi, Ronaldinho Gaúcho, Alex Morgan e Bia Zanerato. Ela já está integrada ao elenco da equipe paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá renova com Calebe e novo contrato vai até 2028

O Cuiabá oficializou a renovação de contrato do volante...

Em busca da liderança na Série D, Luverdense recebe o Primavera neste sábado

Luverdense e Primavera se enfrentam neste sábado, às 18...
PUBLICIDADE