PUBLICIDADE

Jogador revelado em Lucas está na seleção brasileira de vôlei

PUBLICIDADE

Douglas de Lara está entre os 23 jogadores convocados para formar a Seleção Brasileira Infanto-juvenil de Voleibol. Ele é de Lucas do Rio Verde, tem 16 anos e se despontou através do projeto social "Uma Jogada de Futuro", desenvolvido pela prefeitura de Lucas, com o patrocínio da Eletromóveis Martinello e Sicredi Ouro Verde.

A técnica Tereza Garcia, que ensinou as primeiras jogadas para Douglas, disse que a seletiva regional foi realizada em abril, em Cuiabá, e Douglas foi avaliado com jogadores de Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

A apresentação oficial do jogador será no próximo dia dia 27, no Centro de Treinamento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Em novembro, ele disputará o Campeonato Sul-Americano, em Santiago, Chile.

Em dez anos de trabalho, as escolinhas de voleibol, handebol, basquete, futsal e futebol de Lucas já atenderam mais de cinco mil crianças com idades entre 10 e 17 anos. Com a parceria com o projeto "Uma Jogada de Futuro", a partir de 2008 e o apoio da iniciativa privada, foram atendidas aproximadamente duas mil crianças.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense duela amanhã em evento de MMA em Brasília

O lutador sinopense Wender Batista, conhecido como Boyka, vai...

Disputas do Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na reta final

Os Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na fase...

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...
PUBLICIDADE