sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogador em quarentena no Nortão deve retornar para Europa e iniciar temporada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação/arquivo)

O meio-campista e lateral-esquerdo Peter Pablo Fonseca, de 18 anos, que está há cerca de três meses em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop) em quarentena deve retornar no próximo mês para a base do Futebol Clube de Pedras Rubras, localizado em Portugal para a temporada prevista para começar em setembro. “Vamos jogar a Segunda Divisão do Nacional do Sub-19. Quando voltei para o Brasil pediram para se resguardar e cuidar para ver se tinha algum sintoma (da Covid19). Graças a Deus não deu nada. Quando retornei para casa dos meus pais em Nova Ubiratã, a saúde da cidade veio até minha casa, informou para estar em isolamento por 15 dias para averiguar. Em Portugal, os casos são poucos, o povo se cuidou bastante. Já voltou as atividades do profissional, claro sem torcida. A base só volta em setembro, volto em agosto para resolver as coisas de contrato”.

O último time que Peter defendeu pelo Brasil foi pelo Noroeste de Bauru, em São Paulo. Ele ganhou visibilidade e foi descoberto pela equipe de Porto. O Futebol Clube de Pedras Rubras foi fundado há 77 anos, seu estádio é o de Pedras Rubras, com capacidade para 5 mil torcedores.

O futebol português já retornou após vistorias nos estádios e realização de testes médicos em todos os profissionais envolvidos nas partidas. A competição estava parada desde o último dia 13 de março.

A Liga Portugal afirmou que cumpriu todos os protocolos sanitários e definiu o retorno junto aos clubes após garantir as medidas de segurança e proteção para os atletas e profissionais em todos os estádios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE