PUBLICIDADE

Jogador que disputou Série C pelo Luverdense é encontrado morto

PUBLICIDADE

A polícia paulista investiga a morte do jogador Roger de Souza, 21 anos, que era do Coritiba e foi emprestado para o Botafogo (SP). Ele foi encontrado morto, esta manhã, em um motel em Guarulhos (SP), enforcado com um lençol, na escada. A direção do motel informou que ele teria entrado, neste domingo, por volta das 16h, sozinho.

Roger esteve no Luverdense, de Lucas do Rio Verde, ano passado. Ele defendeu a equipe no brasileiro da Série C. Em setembro, jogou contra o Ituiutaba (MG) e Macaé (RJ) – inclusive marcou um gol pelo time mato-grossense na terceirona. Ele deixou o clube após a eliminação do campeonato e foi emprestado, pelo Coritiba, para o Botafogo disputando o campeonato paulista.

O Coritiba, em seu site, divulgou nota onde “lamenta informar que o atleta Roger de Souza, 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), faleceu neste domingo, em Guarulhos, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre esta triste ocorrência.”

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...
PUBLICIDADE