O meia-atacante Gustavo Marmentini afirmou que escolheu vir para o Luverdense após receber boas informações sobre o clube. Ele disse ter conversado antes com o treinador Júnior Rocha e o diretor de futebol, Maico Gaúcho. Até então, ele estava atuando no futebol da Índia.
“Estava jogando na Índia até o final do ano passado e surgiu a possibilidade de vir para cá. Conversei com o Junior e o Maico que me deram boas informações sobre o clube. É uma possiblidade de crescer na minha carreira”.
Gustavo disse ter atuado ao lado do ex-lateral da seleção brasileira, Roberto Carlos, na Índia e espera repassar tudo que aprendeu aos novos companheiros. “Aprendi muito com ele [Roberto Carlos], por tudo que ele já viveu no futebol”.
Já integrado ao elenco e falando como jogador do Luverdense, Gustavo disse que a equipe vai buscar os títulos do Campeonato Mato-grossense e também da Copa Verde. “São competições importantes tanto para o clube quanto para mim. A Copa Verde tem uma expectativa maior, já que envolve times de outros estados”.
Apesar do foco neste primeiro turno ser estas duas competições, o jogador sabe que a direção do Luverdense está de olho no Campeonato Brasileiro da Série B. “A Série B é o campeonato mais importante do nosso calendário e também o mais difícil. Temos o objetivo de subir para a Série A”.
O atleta tem 21 anos, pertence ao Atlético-PR e foi emprestado ao Luverdense.