Apesar de já estar liberado pelo departamento médico, o meia atacante do Operário (CEOV), Vevé, deverá ser poupado nessa primeira semifinal contra o Luverdense, no domingo (16). O jogador teve uma contusão no joelho e ficou de fora dos dois confrontos das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense.
Vevé treinou essa semana com o restante do grupo e o técnico Eduardo Henrique pretende colocá-lo em campo na segunda partida da semifinal.
“Vevé está cem por cento sem dor e recuperado. Era uma contusão de menisco e ligamento colateral do joelho, geralmente leva quatro semanas e o recuperamos em três”, afirmou, por meio da assessoria, o médico do Operário, Gustavo Veiga.
“É muito difícil ficar fora dos jogos, principalmente nessa fase decisiva. Estou muito contente de poder retornar aos treinos”, disse Vevé.
Conforme Só Notícias já informou, a primeira partida da semifinal entre Operário e Luverdense será domingo, às 15h no Dutrinha. O jogo de volta, em Lucas do Rio Verde, será dia 23. A outra semifinal, entre Cuiabá e Sinop também será domingo, porém, às 18h, no Massami Uriú.