sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogador que nasceu no Nortão assina contrato com time Europeu

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

O meio-campista e lateral-esquerdo Peter Pablo Fonseca, de 17 anos, morador de Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sino) assinou contrato com o Futebol Clube de Pedras Rubras, localizado em Pedras Rubras, freguesia de Moreira, distrito do Porto, em Portugal. O jogador está há uma semana na Europa e treinando com a equipe portuguesa.

O meio-campista começa a disputar, mês que vem, o Campeonato da Primeira Divisão da Liga Portuguesa Sub-19. “A expectativa é a melhor possível. Um clube que tem uma estrutura ótima, que me recebeu de braços abertos. São excelentes profissionais, excelente clube. Um treinamento muito forte, intensivo. O futebol aqui é mais rápido. Estou em período de adaptação, mas pelos primeiros treinos já consegui apresentar um bom trabalho. Vamos nos preparar para o campeonato”, disse, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias.

O último time que Peter defendeu pelo Brasil foi pelo Noroeste de Bauru, em São Paulo. Ele ganhou visibilidade e foi descoberto pela equipe de Porto. “Eles começaram a ver em notícias e por alguns profissionais, que estavam de olho. Depois de uns dias pegaram e entraram em contato com meu pai e acertaram tudo”.

O Futebol Clube de Pedras Rubras foi fundado há 77 anos, seu estádio é o de Pedras Rubras, com capacidade para 5 mil torcedores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE