PUBLICIDADE

Jogador deixa o Luverdense para jogar fora do país

PUBLICIDADE

O atacante Ciro foi liberado pela diretoria do clube após receber uma proposta para jogar no futebol da Coreia do Sul. O nome da equipe não foi revelado. O jogador foi contratado no início desta temporada como uma das grandes esperanças do clube para fazer gols.

No Campeonato Mato-grossense marcou cinco vezes e no Campeonato Brasileiro da Série B outros três. Apesar do desfalque, segundo o site oficial do Luverdense, o técnico Júnior Rocha ainda conta com oito jogadores para o setor ofensivo, entre eles alguns da base do clube.

Os jogadores que ainda estão há disposição do treinador são Diego Rosa, Tozin, Luiz Eduardo, Rafael Silva, Ramão, Bruninho, Lucas Fernandes e Café. No entanto, a diretoria não descarta a contratação de outro jogador para suprir a ausência de Ciro, que vinha sendo o titular na posição.

Recentemente, o meia Deyvid Sacconi também deixou o Luverdense. Ao Só Notícias, o diretor de futebol Maico Gaúcho disse que o contrato do jogador acabou e a diretoria preferiu não fazer a opção por renovar.

Atualmente, o Luverdense ocupa a 16ª posição com 11 pontos, uma colocação acima da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE