sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Joaquim destaca oportunidade em estreia no Brasileirão com o Cuiabá e minimiza elogios; “não só eu que fui bem”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O zagueiro Joaquim Henrique, de 23 anos, foi um dos principais destaques do Cuiabá na partida diante do Ceará, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação segura na defesa do Dourado, o defensor foi bastante elogiado por parte dos torcedores e imprensa após a partida. A promessa da equipe mato-grossense comemorou sua primeira oportunidade na Série A e detalhou a conversa com o técnico António Oliveira.

“Fiquei muito feliz pela oportunidade. Me dediquei muito para esse momento, trabalhando duro e graças a Deus apareceu. Estava preparado, pude entrar e cumprir meu papel na defesa. Agradeço a toda a comissão técnica pela confiança. O professor me chamou e, perguntou, se eu estava preparado e eu disse que sim. Ele disse que contava comigo para esse jogo”, disse.

Joaquim minimizou os elogios e enalteceu o trabalho coletivo da equipe. “É fruto de muito trabalho, me dediquei muito para essa estreia. Agarrei essa oportunidade. Isso faz parte do futebol (elogios). Esse mesmo torcedor que elogia depois está criticando. Não sou só eu que fui bem na defesa, já que uma defesa boa começa pelo ataque”.

Para o próximo confronto, o zagueiro Alan Empereur deve retornar ao time. Joaquim destacou que irá continuar trabalhando para receber uma nova chance. “Eu sou um cara muito competitivo e que não gosta de perder. Me entrego no dia a dia dando o máximo para o Cuiabá. Sou um zagueiro rápido e forte, creio que isso ajuda muito ali atrás, independentemente disso estou dando o máximo para buscar minha oportunidade”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE