PUBLICIDADE

Joaninha vai para desafio radical em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O tetracampeão da Copa do Brasil de motocross estilo livre, Gilmar Flores, o Joaninha, será atração em Nova Mutum dias 13 e 14 de março, no Desafio Radical de Motocross Freestyle. Joaninha e convidados apresentam-se no parque de exposições José Aparecido Ribeiro e a disputa é pelas melhores manobras do estilo livre.

A expectativa é que milhares de pessoas marquem presença no evento, a exemplo do que aconteceu nas outras duas ocaisões. Joaninha é um astro do freestyle. Conforme Só Noticias já informou, ele conquistou o quarto título nacional de sua categoria ao fazer manobras fantásticas, no último domingo, no Rio de Janeiro.

Além do ingresso para o evento que acontece em Nova Mutum, o acesso ao parque exigirá a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue a secretaria municipal de Ação e Promoção Social. O desafio está sendo promovido por empresas, com apoio da prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo bate o Fluminense nos pênaltis e conquista ti do Carioca

O Flamengo é tricampeão carioca. Na estreia do técnico...

Grêmio empata com o Inter no Beira-Rio e conquista o título do Gaúcho

O Grêmio conquistou o título do Campeonato Gaúcho na...

Mixto vence o Luverdense nos pênaltis e volta a ser campeão estadual após 18 anos

O Mixto se consagrou campeão do Campeonato Mato-grossense 2026...
PUBLICIDADE