sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Joaninha participa do Duelo de Motos neste domingo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O piloto sinopense Gilmar Flores (Joaninha), participa da 7ª edição do Duelo de Motos neste domingo (17), em Atibaia. (SP). A classificatória é realizada neste sábado. Uma das novidades do piloto para a competição deste ano é a moto utilizada, que passa a ser uma Kawasaki 450 4T.

Heptacampeão na modalidade, Joaninha retorna ao Duelo de Motos após o acidente que sofreu na competição em fevereiro do ano passado, quando fraturou o fêmur e costelas após uma queda durante a execução de uma manobra. Na ocasião, Joaninha passou por cirurgias e permaneceu internado na Santa Casa de Atibaia.

“A minha participação no Duelo 2021 representa a superação em relação ao grave acidente que sofri no último ano e também o sentimento de amor pelo MotoCross Estilo Livre e pela minha cidade, Sinop, que sempre busquei representar da melhor maneira possível. Foram meses difíceis de recuperação e venho para a competição dando o melhor de mim para buscar um resultado positivo”, explicou Joaninha, por meio de sua assessoria de imprensa.

De Sinop, além de Joaninha, também participa o seu colega na Equipe J99, Roberto Henrique, o Robertt Fire. Os demais pilotos a disputarem o Duelo de Motos são Diego Djamdjian (Brasil); Fred Kyrilos (Brasil); Javier Villegas (Chile); Jeff Campacci (Brasil); Pedro Nougalli (Brasil); Marcelo Simões (Brasil); Otavio Pelegrino – Tatá (Brasil) e Tatá Melo (Brasil).

O Duelo de Motos 2021 será transmitido ao vivo durante o Programa Esporte Espetacular da TV Globo no domingo (17). Os treinos iniciam na quinta-feira, dia 14. Devido às restrições e medidas preventivas quanto à Covid-19, o evento não será aberto ao público.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE