Via assessoria de imprensa, o atacante Jô justificou sua ausência no treino desta manhã do Atlético-MG. Depois da vitória sobre o Atlético-PR, o elenco atleticano se reapresentou nesta segunda-feira na Cidade do Galo e os titulares fizeram um trabalho regenerativo sem a presença do companheiro de ataque de Diego Tardelli.
De acordo com o comunicado enviado pela assessoria de Jô, o jogador estava “resolvendo problemas pessoais e sua situação com o Atlético-MG”. No texto, ainda, é dito que a ausência do atacante foi avisada com antecedência à diretoria do Galo.
No entanto, a própria cúpula do clube afirmou que não fazia ideia do paradeiro de seu atleta. Após a saída de Ronaldinho Gaúcho, o técnico Levir Culpi chegou a afirmar que quer montar um elenco “com jogadores responsáveis fora de campo” e Jô terá conquistar, mais uma vez, a confiança de seu treinador para não ser negociado.
Caso deixe o elenco do Atlético-MG, Jô será prontamente substituído por Luan, garoto que vem conquistando a torcida atleticana e o mais cotado para ingressar no time titular.