segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Jefferson volta ao Rio e irrita Mancini antes de decisão com Santos

PUBLICIDADE

Depois de chegar à condição de herói com a camisa da Seleção Brasileira ao defender um pênalti de Messi na decisão do Superclássico das Américas no final de semana, o goleiro Jefferson é personagem de uma polêmica. O arqueiro não foi a campo com a camisa do Botafogo na decisão desta quinta-feira contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e causou um mal-estar.

Segundo palavras do técnico Vagner Mancini, o próprio Jefferson tomou a decisão de se ausentar do confronto. O comandante se mostrou extremamente incomodado com a situação criada pelo goleiro, que chegou a dizer, um dia antes, que atuaria normalmente contra o Peixe.

"O Jefferson faz muita falta. Foi uma decisão dele ir para o Rio, tentamos o contato, mas não conseguimos. Não quero entrar muito no mérito da questão, mas ele deveria estar em campo hoje", afirmou Mancini, já no gramado do Pacaembu.

O Botafogo vive um momento extremamente turbulento em 2014. Com dificuldades de manter seus vencimentos em dia com atletas e funcionários, o clube briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE