PUBLICIDADE

Jefferson volta ao Rio e irrita Mancini antes de decisão com Santos

PUBLICIDADE

Depois de chegar à condição de herói com a camisa da Seleção Brasileira ao defender um pênalti de Messi na decisão do Superclássico das Américas no final de semana, o goleiro Jefferson é personagem de uma polêmica. O arqueiro não foi a campo com a camisa do Botafogo na decisão desta quinta-feira contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e causou um mal-estar.

Segundo palavras do técnico Vagner Mancini, o próprio Jefferson tomou a decisão de se ausentar do confronto. O comandante se mostrou extremamente incomodado com a situação criada pelo goleiro, que chegou a dizer, um dia antes, que atuaria normalmente contra o Peixe.

"O Jefferson faz muita falta. Foi uma decisão dele ir para o Rio, tentamos o contato, mas não conseguimos. Não quero entrar muito no mérito da questão, mas ele deveria estar em campo hoje", afirmou Mancini, já no gramado do Pacaembu.

O Botafogo vive um momento extremamente turbulento em 2014. Com dificuldades de manter seus vencimentos em dia com atletas e funcionários, o clube briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE