segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Jean Chera já faz sucesso no Santos Futebol Clube

PUBLICIDADE

O “fenômeno” do Nortão de Mato Grosso, Jean Carlos Chera segue brilhando e fazendo sucesso dentro e fora de campo na equipe do Santos Futebol Clube, onde está há cerca de dois meses. Na grande imprensa, continua sendo destaque. Na penúltima edicação da Revista Veja, duas páginas foram dedicadas ao craque de 9 anos que já tem contrato assinado com o Santos. No final de semana, Jean participou de um grande evento de uma escolinha de futebol na cidade de São Carlos-SP. Segundo o pai de Jean, Celso Chera em entrevista ao Só Notícias, quase mil garotos da escolinha e da cidade estiveram participando da competição e prestigiando Jean Carlos que hoje já é um ídolo desses pequenos craques. A princípio era para Zetti – ex-goleiro do São Paulo- estar no evento, mas a organização acabou optando por Jean Chera.

O craque do Nortão, que começou a jogar futebol na cidade de Vera e passou por Sinop também, está jogando nas equipes de futsal e futebol de campo do Santos, mas deverá ficar apenas no futebol, já que a maratona de jogos vem sendo muito intensa o que vem deixando Jean desgastado.

Celso Chera que Jean está muito bem e que é considerado uma grande “jóia” do time do Santos. “Desde que chegamos aqui há dois meses, estamos sendo tratados com muito respeito e acima de tudo profissionalismo. A diretoria do Santos é fantástica e tem tratado o Jean como um verdadeiro tesouro. O Jean está muito feliz aqui. Além de estudar, ele vem treinando muito e jogando várias competições e encantando a torcida e a própria diretoria do Santos que já adiantou que Jean deverá ficar apenas no futebol de campo, já que ele vem disputando também o Campeonato Paulista de Futsal e isso tem até um certo ponto prejudicado o rendimento dele em alguns jogos. Enfim, tudo está muito bem encaminhado e resta agora trabalhar para que o Jean continue brilhando aqui no Santos e tenha um futuro brilhante no futebol”, disse Celso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE