A partida foi realizada, esta manhã, no Centro de Treinamentos Rei Pelé. O mato-grossense jogou por 22 minutos na equipe sub-20 e marcou dois gols na goleada do Santos sobre o Barcelona, de São Paulo, por 10 a 0. O treinador deixou ele no banco e Chera só entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo.
De acordo com reportagem do GloboEsporte, ele foi se soltando aos poucos e, três minutos depois de entrar, anotou seu primeiro gol. O meia recebeu passe na entrada da grande área e finalizou de primeira. Os companheiros e a comissão técnica aplaudiram bastante o gol marcado pelo jogador.
Os minutos foram passando e o entrosamento foi ficando melhor, criou algumas jogadas. Cinco minutos depois do primeiro gol, o segundo. Ele aproveitou um rebote, dominou e chutou sem deixar a bola cair. “Fazia uns quatro meses que não fazia um coletivo. Foram 20 minutos, mas foram 20 minutos muito bem aproveitados. Fazia tempo que não marcava um gol e a sensação foi muito boa. Mas o mais importante é o trabalho que estão fazendo comigo aqui no sub-23”, disse ao jornal.
Conforme Só Notícias já informou, o jogador mato-grossense assinou um contrato de quatro meses com o Santos e vai ganhar apenas um auxílio de R$ 900 por mês. No entanto, o atleta espera se destacar e conseguir uma renovação de seu contrato com o clube paulista.