PUBLICIDADE

Jean Chera diz que pediu para sair do Cuiabá e pede para imprensa deixá-lo “em paz”

PUBLICIDADE

O ex-meia do Cuiabá Jean Chera negou que tenha sido dispensado do clube, onde jogou duas partidas do mato-grossense (contra União e Cacerense) e não chegou a disputar a Copa Verde (time foi campeão) e a Copa do Brasil. Em sua página em uma rede social, Chera diz que não foi dispensado. "Pedi ao presidente que sempre me tratou com respeito e honestidade que rescindisse meu contrato que teria validade até o final do ano, pois não me encaixei no esquema tático e na maneira de jogar do treinador do clube e, por ter outros clubes interessados em contar comigo, seria melhor para ambas as partes uma rescisão amigável. Fico chateado em ler tanta “asneira” em uma reportagem e por isso resolvi falar", rebateu o jogador.

Ele nega que estivesse “descompromissado” com os treinamentos e classificou essa versão como inverdade. "Sempre era um dos primeiros a chegar para fazer os trabalhos na academia. "Outra coisa que citam as constantes baladas do atleta.  O que eu faço ou deixo de fazer não diz respeito a ninguém, nunca treino, muito pelo contrário! E parem com essa mania de saírem falando “dispensa” que a única dispensa que conheço é a que tem aqui em casa".

Irritado, Chera faz um desabafo: "me deixem em paz. Vocês me enchem o saco desde quando eu tinha 8 anos no Santos, esqueçam um pouco que eu existo e me deixem viver minha vida! Agradeço ao Cuiabá, aos meus companheiros, amigos que fiz e ao presidente do clube pela oportunidade que me deu! Vida que segue, semana que vem tenho novidades pra vocês que acompanham minha carreira”, afirmou.

A postura critica de Chera, hoje, com a imprensa, é bem diferente de quando começou quando era muito acessível e gostava de dar entrevistas. Aliás, no início de sua carreira, várias reportagens publicadas em tvs, rádios, sites ajudaram a 'abrir portas' para o atleta. Atualmente, tem evitado os jornalistas. Talvez para não explicar o fato de não estar tendo sucesso nos clubes onde tem passado – são 10 equipes em aproximadamente 12 anos de carreira.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE